Quatro motociclistas morrem no final de semana - Jornal Fato
Polícia

Quatro motociclistas morrem no final de semana


 

Fotos Facebook

 

Redação

 

O final de semana foi violento nas estradas, principalmente entre motociclistas. Pelo menos quatro morreram no Sul do estado.

 

Um dos acidentes foi registrado em Vargem Alta na madrugada deste domingo (dia 23) e resultou na morte de Ruan Lucas Cansi, 22 anos, que conduzia uma moto Honda na ES-164 e colidiu contra um poste na localidade de Ayde.

 

Segundo a PM, o jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Nas redes sociais, amigos da vítima, que morava em Vargem Alta, prestaram homenagens ao jovem.

 

Também em Vargem Alta, a PM registrou a morte de Josimar Roberto dos Santos, 32 anos.

 

O acidente mais grave ocorreu por volta de 16 horas de sábado, na rodovia ES-177, em Mimoso do Sul, conforme publicado neste site, quando duas motos bateram de frente, matando na hora dois motociclistas.

 

A batida ocorreu em uma curva na altura do Km 30, próxima à Fazenda Santa Marta, em Mimoso do Sul.

 

Um dos motociclistas mortos foi identificado como Gilberto Ribeiro, 39 anos, morador da localidade de União, em Mimoso do Sul. O outro motociclista foi Vinicius Lopes da Silva.

 

Testemunhas informaram aos policiais militares que um dos motociclistas teria ultrapassado um Gol, atingindo a outra moto que vinha no sentido contrário. A PM não soube informar qual piloto teria feito a ultrapassagem.

 

Com o impacto, a moto Honda Fan, placa MSI-7772, que seguia no sentido a Mimoso do Sul, ficou caída no meio da pista. Já a CBX-250, placa MQO-3193, foi parar no acostamento. O Gol não foi atingido.

 

O hospital Apóstolo Pedro, de Mimoso do Sul, encaminhou uma ambulância para socorrer os pilotos, porém quando a equipe de resgate chegou ao local os dois já haviam morrido.

Comentários