Quatro cachoeirenses são presos após tentativa de roubo em Alegre - Jornal Fato
Polícia

Quatro cachoeirenses são presos após tentativa de roubo em Alegre


Foto: Divulgação/PM

Dayane Hemerly

 

Quatro homens, moradores de Cachoeiro de Itapemirim, foram presos por policiais militares do 3º batalhão após uma tentativa de roubo na BR 482, saída de Alegre para Jerônimo Monteiro, na manhã desta quinta-feira (23).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima dirigia um Ford Focus prata, quando os criminosos, que estavam em um Golf, também de cor prata, o abordaram com uma arma de fogo e facão. A vítima e o veículo foram levados pelos bandidos, porém, uma testemunha que presenciou o crime acionou a polícia, que chegou ao local rápido e conseguiu seguir os assaltantes.

 

Durante a fuga, os quatro indivíduos jogaram a arma pela janela do carro. Eles foram alcançados pelos policiais em Jerônimo Monteiro. A vítima, muito abalada, foi socorrida pela população e, em seguida, levada para a delegacia.

 

Os militares encontraram dentro do veículo o facão usado para abordar a vítima e maconha. A arma, uma pistola beretta 9 mm, foi recolhida às margens da rodovia.

 

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Alegre e transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

Comentários