Quatro amigos morrem em acidente na Curva da Morte - Jornal Fato
Polícia

Quatro amigos morrem em acidente na Curva da Morte


Foto Anderson Scherrer / Whatsapp

 

Redação

 

Um caminhão desgovernado atingiu de frente, na tarde desta sexta-feira (02), um carro na rodovia ES-164, no trecho conhecido como Curva da Morte, no distrito de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, matando quatro amigos que seguiam para Vargem Alta.


O veículo Versailles, placa GBG-0008, em que estavam os quatro amigos, foi arrastado pelo caminhão Ford Cargo, placa MJY-7972, por cerca de 100 metros, parando próximo à cerca de proteção. O automóvel ficou completamente destruído.


Sebastião Alves, Júlio César Bremide, Vantuil Berganini e Erivelton eram moradores de Soturno e morreram na hora, preso às ferragens.


De acordo com a polícia, o Versailles subia a serra no sentido Cachoeiro x Vargem Alta, quando foi atingido pelo caminhão Ford Cargo, que estava carregado de cimento e fez a curva na contramão, em alta velocidade.


"Inicialmente, havíamos identificado três mortos. Porém, enquanto fazíamos a retirada da terceira vítima, percebemos a presença de mais uma pessoa, presa sob as rodas do caminhão", ressaltou o sargento Lincoln, que comandou a operação do Corpo de Bombeiros.


O motorista do caminhão informou aos policiais que o veículo perdeu o freio. A pedido da PM, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros levou o caminhoneiro até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para prestar depoimento.


O Corpo de Bombeiros também precisou fazer a limpeza da pista, que estava tomada de cimento que caiu do caminhão.

 

Comentários