Quadrilha de assaltantes é capturada - Jornal Fato
Polícia

Quadrilha de assaltantes é capturada

As prisões e apreensões aconteceram numa casa, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro


Quatro suspeitos de praticar assaltos no Sul do Estado foram presos na tarde de ontem(28), em Cachoeiro, depois de um assalto a uma loja, na localidade de Sambra, interior do município. Dois dos criminosos são menores de idade.

 

Segundo os proprietários da loja, apenas dois adolescentes participaram da abordagem e fuga. Um deles entrou no estabelecimento comercial como se fosse cliente, mas logo em seguida sacou de um revólver anunciou o assalto.

 

As vítimas foram colocadas dentro do provador e sofreram ameaças de morte. Na fuga, os bandidos levaram R$ 40,00, relógios, celulares e cerca de 15 peças de roupas. O outro menor aguardava do lado de fora, em um Honda Classic.

 

O carro também havia sido roubado, na semana passada, num assalto em Castelo. O veículo foi levado da casa da mãe de um policial militar. Na ocasião, os criminosos levaram uma televisão, relógios e joias.

 

As prisões e apreensões aconteceram numa casa, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro, onde os menores e os dois adultos se encontraram. No local, a polícia encontrou dois revólveres, o veículo roubado, várias peças de roupas e joias. A polícia não divulgou os nomes dos maiores.

 

O bando ainda foi reconhecido por outro saque em loja de Jaciguá, distrito de Vargem Alta. A quadrilha teria levado cerca de 100 camisas e outras mercadorias no valor aproximado de R$ 10 mil.

Comentários