Proerd forma cerca de 300 alunos em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Proerd forma cerca de 300 alunos em Castelo


Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta sexta-feira (15), o 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, realizou a formatura da 21ª turma de alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas), realizada no centro de eventos do Castelão, no Município de Castelo. Formou cerca de trezentos alunos do 5º e 6º ano das escolas Adilson Furlan, Antonio Sasso, Cecília Desthéfani Cescchin, Delza Frasson, Forno Grande, Frei Juan Echavarry Ansiain, irmãos Mangisfeste, Montepio, Rafael Campanha, Reinaldo Fim.

 

Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, dentre elas, o comandante do CPO-Sul Coronel PM Alessandro Marin, o comandante da 3ª Cia de Castelo Capitão PM Felipe Pratti Orland, promotor de justiça Drº Zenaldo Batista de Souza, o prefeito de Castelo Luís Carlos Piassi e o vice Pedro Nunes Almeida.

 

Durante o evento as crianças puderam ter contato com os policias da Força Tática do 9ºBPM, com a finalidade de levar uma imagem positiva, para que em meio a tantas dificuldades as crianças possam encontrar boas referencias para seguirem.

 

O objetivo do programa é contribuir com a educação de base, para a formação de futuros cidadãos, íntegros e cumpridores dos seus deveres sociais.

Comentários