PRF prende foragido da justiça em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

PRF prende foragido da justiça em Itapemirim

O acusado de homicídio qualificado estava escondido no Centro de Niterói há cerca de quatro meses


Foto: Divulgação/PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante fiscalização na BR 101, no KM 414, em Itapemirim, na noite desta terça-feira (04). Um deles estava foragido da justiça.

 

Por volta das 19h30, a PRF abordou um Ford Fiesta, cor prata e pediu a documentação dos passageiros e do veículo. O condutor apresentou a identidade, se identificando como Tarcízio e disse que possuía CNH, porém não estava com ele no momento. O carona se apresentou como Paulo.

 

Os policiais realizaram consulta nos documentos e constataram que a fotografia que estava no CNH, verificado pelo sistema, não correspondia com a fisionomia do motorista. Indagado sobre a situação, ele confessou que apresentou um documento falso e que se chamava B.A.F., que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

 

Ele contou aos policiais que estava há aproximadamente quatro meses escondido no Centro de Niterói-RJ e que o colega havia ido ao local com intenção de "resgatá-lo" e levá-lo para Vila Velha.

 

O carro que a dupla estava usando pertencia à sogra de B.A.F., a qual sabia que eles estariam utilizando o Ford.

 

O acusado foi preso pelos crimes de utilização de documento falso e pelo crime de homicídio qualificado, Paulo, que não teve o sobrenome divulgado, foi detido por possível crime de favorecimento pessoal.

 

Os dois foram encaminhados para a Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim, para que fossem adotados os demais procedimentos criminais necessários.

Comentários