Presos suspeitos de matar professora - Jornal Fato
Polícia

Presos suspeitos de matar professora

Eles são os suspeitos de terem assassinado Anna Gava, de 77 anos, em outubro de 2015. Ela era professora e morava em Burarama


Três homens foram presos na quinta-feira (12), pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, de Cachoeiro de Itapemirim. Eles são os suspeitos de terem assassinado Anna Gava, de 77 anos, em outubro de 2015. Ela era professora e morava em Burarama.

 

Paulo Sérgio Fabris de Oliveira, de 44 anos, Juliano Rempto, de 37 e Edno Sheidegger Fagundes, estão presos, mas ainda falta um quarto envolvido, que está foragido.

 

De acordo com o Delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio, ele chegou até os suspeito após ouvir uma testemunha, que teve o nome preservado. Ele disse ainda que ouviu várias pessoas, que também o levaram até os quatro nomes. 

 

O autor do fato já foi identificado, e um dos quatro contou a dinâmina do fato e contou exatamento o que ele já havia rastreado do celular da vítima. 

 

Eugênio comentou ainda, que a vítima tinha fama de ter muito dinheiro, o que pode ter motivado o crime.

 

O delegado informou que investiga o crime como latrocínio e que a prisão dos três é temporária até que se confime o envolvimento deles, de fato, no assassinato.

 

O crime

 

O corpo da professora aposentada Anna Gava, de 77 anos, foi encontrado com sinais de violência, por volta das 10h00, dentro de seu carro, no dia 08 de outubro de 2015, na estrada que liga a ES-482 à localidade de Valão de Areia, no distrito. Foi um trabalhador que percebeu que havia um corpo dentro do carro.

 

A família verificou que Anna não estava em casa e observou marcas de pés na parede próxima a uma janela da casa.

 

Ao saber da morte da vítima, o cunhado disse que todos da região estão horrorizados com a violência.

 

Anna tinha problemas de saúde e tomava muitos remédios, segundo a família.

 

A bolsa da vítima com os documentos ficou em casa, só foram levados a carteira com dinheiro e o carro, um gol prata.

 

Na época, o desaparecimento da professora deixou a população de Burarama assustada. 

Comentários