Preso suspeito de matar a ex-esposa na frente dos filhos - Jornal Fato
Polícia

Preso suspeito de matar a ex-esposa na frente dos filhos

O comerciante José Quitério da Silva, 33 anos, assassinou a tiros, conforme as investigações, a dona de casa Vanessa Moura Silva de Lima no sofá da casa dela


Crime aconteceu no último domingo e chocou a comunidade do bairro Bom Pastor

Em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Civil prendeu na tarde de ontem o homem acusado de matar a ex-mulher, de 23 anos, na frente dos filhos. O crime aconteceu domingo.    

 

O comerciante José Quitério da Silva, 33 anos, assassinou a tiros, conforme as investigações, a dona de casa Vanessa Moura Silva de Lima no sofá da casa dela, em frente aos dois filhos do casal, de 2 e 6 anos de idade. 

 

Segundo a delegada responsável pelo caso, Edilma de Oliveira, ele não sabia que havia mandado de prisão e foi surpreendido ao comparecer à Delegacia da Mulher para prestar depoimento.

 

Indiciado por homicídio qualificado, José Quitério está, desde ontem, encarcerado no centro de detenção provisória (CDP) da cidade, onde deve permanecer até o julgamento.

 

Foi o filho mais velho que, desesperado, relatam vizinhos, saiu correndo de casa para pedir socorro.

 

O casal havia se separado há pouco tempo. Mas, de acordo com familiares da vítima, o homem não aceitava e vinha ameaçando a ex-esposa.

 

Por conta disso, Vanessa havia obtido da Justiça determinação para que José não se aproximasse dela (medida protetiva).

Comentários