Preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de carros - Jornal Fato
Polícia

Preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de carros

O suspeito de 26 anos foi preso quando circulava em um Honda Fit, utilizado nos crimes


 

Um dos assaltos teria ocorrido no sábado na estrada entre Iconha e Alfredo Chaves; o Honda Fit foi usado

 

Foto e texto Ronaldo Índio

 

Uma quadrilha envolvida em roubos de carros na região sul está sob investigação. Neste fim de semana, um homem, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar e há a suspeita dele ser um dos membros do grupo criminoso.

 

A prisão aconteceu na rua BrahimDepes, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. O homem estava dentro de um veículo Honda Fit, de placa PPA 6053. Conforme o delegado Edson Lopes, o veículo era utilizado para roubar outros nas rodovias.

 

Um dos crimes aconteceu no último sábado. A dona de casa M.R.S contou que estava em companhia do namorado e mais duas pessoas quando seguia pela estrada que liga Iconha a Alfredo Chaves.

 

Por volta das 23h, o carro em que eles estavam, um Hb20, placa OVI 8551, foi interceptado pelo Honda Fit, que tinha dois homens a bordo. Depois de tomarem o veículo, o carro não foi localizado; as buscas policiais começaram e o sucesso ocorreu no dia seguinte.

 

No momento da prisão, o suspeito não reagiu. Ao ser encaminhado para o DPJ, o condutor, de 26 anos, disse que o carro era emprestado. Porém, a sua declaração não convenceu o delegado de plantão, que o autuou em flagrante.

 

Dentro do carro, a polícia encontrou um aparelho celular, ingressos para show, tabletes, roupas femininas e dinheiro de outras pessoas que foram vítimas. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações.

 

Comentários