Preso segundo acusado de matar idosa de 77 anos em Mimoso - Jornal Fato
Polícia

Preso segundo acusado de matar idosa de 77 anos em Mimoso


Foto Portal Mimoso

 

Redação

 

Policiais civis das delegacias de Mimoso do Sul e de Apiacá prenderam nesta sexta-feira (17) o segundo acusado de matar a golpes de faca e facão a agricultora Anizia Alves Theodoro, 77, e seu colono, José Luiz Pereira, de 35 anos, em Mimoso do Sul.

 

O crime ocorreu na noite de quarta-feira no sítio de Anízia, no distrito de Santo Antônio de Muqui.

 

Wanderson da Silva, o Andinho, 21 anos, foi preso numa estrada de chão próximo ao distrito de São Pedro do Itabapoana, em Mimoso.

 

Na quinta foi capturado em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, Ricardo Peixoto da Silva, o Cicatriz, 29 anos, ex-funcionário do sítio onde ocorreu o crime e amigo de José Luiz.

 

Sendo assim, explicou o delegado responsável pelo caso, Romulo Carvalho Neto, em menos de 48 horas desse brutal crime, a Polícia Civil elucidou o fato e prendeu os dois envolvidos.

 

O crime chocou os moradores daquela comunidade. Segundo a polícia, a dupla invadiu o sítio com o objetivo de roubar a agricultora e a matou por ter sido reconhecida pela vítima. Por fim, os dois assassinaram José Luiz para que ele não os delatasse.

 

Comentários