Preso por porte ilegal de arma - Jornal Fato
Polícia

Preso por porte ilegal de arma


Fotos: Divulgação/ PM

 

Policiais militares do grupo de apoio operacional (GAO) do 3º Batalhão, durante patrulhamento tático na estrada que dá acesso à Samarco, zona rural de Alegre, prenderam um homem que estava em posse de arma de fogo e entorpecentes. A ação aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (20).

 

Os militares receberam denúncias de que naquela localidade havia intenso tráfego de motociclistas em posse de arma de fogo, e que eles dispararam várias vezes. Ao fazer averiguação no local, depararam-se com um indivíduo sentado em uma Honda Twister de cor prata, que demostrou muito nervosismo com a presença da equipe.

 

A guarnição, percebendo a atitude suspeita de Luiz Eduardo Dias, realizou a abordagem padrão e encontraram com ele um revólver calibre 32 com seis munições, quatro intactas e duas picotadas e a quantia de R$ 261 reais em espécie. Em seguida, Luiz relatou aos policiais que em sua residência havia mais cinco munições e uma bucha de maconha dentro de seu guarda-roupa.

 

O detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o DPJ de Alegre. A motocicleta foi entregue ao pai de Luiz, visto que não havia restrições de furto/roubo. 

Comentários