Preso no Rio acusado de atropelar e matar ex-mulher em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Preso no Rio acusado de atropelar e matar ex-mulher em Cachoeiro

Na época, ela estava conduzindo uma monto Honda Biz e foi atingida por um Golf, ela não resistiu e morreu no local.


Uma ação conjunta envolvendo policiais civis capixabas e do Rio de Janeiro resultou na prisão de Átila Moraes Barbosa, o Dom Rato, acusado de perseguir e atropelar a ex-mulher no dia 23 de outubro do ano passado no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim.


A vítima foi a vendedora Adriana Ornelas Carvalho, 35 anos. Na época, ela estava conduzindo uma monto Honda Biz e foi atingida por um Golf. Segundo testemunhas, o motorista do automóvel era Dom Rato, ex-marido dela.


De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso por volta de 16h30 de quinta-feira (15), no distrito de Xerém, em Duque de Caxias-RJ. Ele estaria escondido na casa de uma mulher e pretendia fugir para a zona rural.


Além do mandado de prisão pela morte de Adriana, os policiais civis cumpriram também mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo. Dom Rato, segundo moradores, seria dono de uma boca de fumo no bairro onde ocorreu o crime.


O homicídio teve muita repercussão. Na ocasião, moradores relataram que a mulher estava sendo perseguida pelo Golf por várias ruas do bairro até que, na rua Emília Silva, por volta de 13 horas, o veículo conseguiu atingi-la. 


O motorista do Golf ainda teria tentado levar a mulher embora, dizendo que iria socorrê-la, mas foi impedido por moradores. Logo em seguida, o acusado manobrou o carro e fugiu. Uma técnica de enfermagem chegou a prestar os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima deixou uma filha de 12 anos.

 

 

Comentários