Preso menor suspeito de assassinato em ônibus - Jornal Fato
Polícia

Preso menor suspeito de assassinato em ônibus


 

por Wanderson Amorim

 

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (31), um menor, de 16 anos, suspeito de participar do assalto a um ônibus da Viação Real, na segunda-feira (30), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, que resultou na morte do pedreiro Miguel Arcângelo Ferrareis, 49 anos, e deixou ferida uma mulher de 50 anos.

 

O suspeito foi apreendido no bairro Village da Luz  e estava em posse do revólver calibre 22, possivelmente utilizado no crime.

 

O comando do 9º Batalhão afirma que  iniciou uma operação policial logo após o crime. "O trabalho da Polícia Militar não termina com a ocorrência do delito. Equipes de Rádio Patrulha procederam com saturação na área, a seção de inteligência trabalhou incessantemente, inclusive durante a madrugada, e o Grupo de Apoio Operacional (GAO) atuou na repressão qualificada resultando na apreensão do infrator".

 

O menor foi encaminhado a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Comentários