Preso jovem acusado de matar o próprio pai - Jornal Fato
Polícia

Preso jovem acusado de matar o próprio pai

Caso chocou comunidade ? suspeito teria, encapuzado, simulado assalto à irmã para atirar várias vezes na vítima na frente da esposa, sua mãe


 

Para a polícia cachoeirense, o brutal assassinato ocorrido no bairro Ferroviários na noite de 23 de outubro, que teve como vítima José Ferreira da Silva, 52, foi cometido pelo próprio filho dele, Wesley Ferreira da Silva, 22. 

O caso chocou a comunidade local. José se dirigia a uma lanchonete, caminhando pela rua, com a esposa e a filha, quando surgiu o assassino, encapuzado, que lhe acertou vários tiros e fugiu.   

A princípio, o caso foi investigado como tentativa de latrocínio. Mas a Polícia Civil chegou à conclusão de que o acusado pegou a arma de fogo e seguiu a própria família. Em determinado momento simulou assalto contra a irmã e disparou contra o pai, que tentou defendê-la. 

Após três sessões de interrogatório, o rapaz confessou o crime, segundo a polícia. Teria matado o pai por vingança. Detalhes não foram divulgados pela PC, no entanto. Ele já estava encarcerado, no centro de detenção provisória (CDP) de Marataízes, por roubar joalheria no balneário.     

Comentários