Preso em Cachoeiro acusado de quatro homicídios - Jornal Fato
Polícia

Preso em Cachoeiro acusado de quatro homicídios

José Carlos Moreira, 38 anos, responde por crimes em Cachoeiro e Castelo. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro


Foto Divulgação

 

Redação

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (15) no Centro de Cachoeiro de Itapemirim um homem acusado de quatro homicídios.

 

José Carlos Moreira, 38 anos, tinha mandado de prisão preventiva em aberto e foi conduzido para o Dentro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Castelo com o apoio da Delegacia de Crimes contra a Vida de Cachoeiro (DCCV).

 

De acordo com o delegado de Castlo, Marcelo Meurer Ramos, a prisão de hoje é continuação da operação PC-27, em que estão mobilizadas as Polícias Civis de todos os estados da Federação, com o objetivo de prender criminosos.

 

Marcelo acredita que a prisão do homicida, considerado de alta periculosidade, vai gerar mais segurança para a sociedade.

 

O homicídio de Castelo ocorreu em 2015. O acusado invadiu uma casa armado com uma pistola, mandou a vítima se ajoelhar e efetuou um disparo na nuca. Duas pessoas, amigas do homem assassinado, presenciaram o crime na ocasião.

 

Em Cachoeiro, ele é investigado por homicídios praticados em 2006, 2007 e 2009.

Comentários