Preso acusado de matar estudante de psicologia - Jornal Fato
Polícia

Preso acusado de matar estudante de psicologia

A Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro acabou de prender o suspeito de matar Fernanda Costabeber, que será apresentado no final da tarde


Foto Whatsapp

 

Redação

 

A Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim acabou de prender o acusado de matar a estudante de psicologia Fernanda Costabeber,30, assassinada a tiros na noite de quinta (17) na garagem de sua residência, no bairro Paraíso.

 

Detalhes sobre a prisão e o nome do acusado serão apresentados no final da tarde desta quinta (24) pelo delegado de Crimes contra a Vida, Guilherme Eugênio Rodrigues, em coletiva na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, no bairro BNH.

 

O jornal Fato estará presente à coletiva e irá apresentar as informações logo após o evento.  

 

 

O crime

 

A universitária foi assassinada a tiros por volta de 22 horas, logo após estacionar o carro na garagem de sua casa.

 

Testemunhas disseram que o assassino estava do lado de fora da sua casa, escondido, e esperou o momento que a vítima entrou com o Corolla na garagem.

 

A polícia suspeita de crime passional, já que não foram levados pertences da vida. Só o celular dela desapareceu, segundo a família. Os pais ligam para o número dela e só dá caixa postal.

 

Vizinhos escutaram quatro disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações, uma atrás do ouvido e outra na nuca.

 

Um morador afirma que o assassino deu coronhadas na mulher, antes de agarrá-la pelos cabelos. Em seguida deu o primeiro tiro à queima roupa e depois mais três com ela caída no chão.

 

Logo após o crime, o assassino correu pelo beco e subiu a escadaria que dá acesso à rua Euclides da Cunha. "Nós corremos para ajudá-la, mas ela já não se mexia. Quase não havia sangue no chão", lembrou uma vizinha.

 

Fernanda era moradora do distrito de Estrela do Norte, zona rural de Castelo, mas há cerca de um ano residia na casa. Segundo moradores, ela saía diariamente por volta de 18 horas para estudar e retornava às 22 horas.

 

Comerciante confessa que matou estudante de psicologia

Comentários