Preso acusado de matar em ensaio de Carnaval - Jornal Fato
Polícia

Preso acusado de matar em ensaio de Carnaval

Maycon Santos, 19, é acusado de matar Wallace Gomes de Souza, em fevereiro do ano passado, durante ensaio de Carnaval no bairro Novo Parque


Maycon Santos, 19, acusado de matar Wallace Gomes de Souza, em fevereiro do ano passado, durante ensaio de Carnaval no bairro Novo Parque

 

Em operação realizada na manhã de ontem (10), em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Civil capturou Maycon Santos, 19, acusado de matar Wallace Gomes de Souza, em fevereiro do ano passado, durante ensaio de Carnaval no bairro Novo Parque.

 

De acordo com as investigações, mais dois rapazes participaram do crime, um deles está preso desde 2014 e não teve o nome divulgado porque era menor de idade na ocasião. O foragido trata-se de Jhonatan Peixoto da Silva.

 

Boca de fumo

A prisão de Maycon Santos ontem aconteceu na Rua das Arapongas, no bairro Village da Luz.

Amarildo Fornazier, 20, apontado como seu comparsa no tráfico de drogas, também foi detido. No imóvel que a dupla ocupava, a polícia apreendeu 29 pedras de crack.

 

Maycon já havia sido flagrado com armas de fogo no dia 13 de janeiro. Mas foi liberado, pois outros dois jovens que estavam com ele assumiram a posse do armamento.

 

Motivo

Guilherme Eugênio Rodrigues, delegado responsável pelo caso, disse que o assassinato de Wallace Gomes durante o ensaio de escola de samba foi motivado por disputa por pontos de venda de drogas.

Comentários