Poste impede nova tragédia - Jornal Fato
Polícia

Poste impede nova tragédia

Motorista perdeu o controle, subiu em calçada e tombou carro, mas poste impediu que atingisse fregueses de um bar


 

 

Acidente aconteceu na noite de domingo, na entrada do bairro Gilson Carone


Quatro dias depois de um sargento da Polícia Militar, embriagado e em alta velocidade, atropelar cinco pessoas e com isso provocar a morte de uma mulher, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro, por pouco tragédia semelhante não acontece, na tarde de domingo. 

Um motorista perdeu o controle do veículo de passeio Gol OYI-3006, subiu na calçada e tombou o carro, que foi parado por um poste, impedindo que atingisse fregueses de um bar.

O acidente aconteceu na Avenida Jones dos Santos Neves, na bifurcação próxima à entrada de acesso ao bairro Gilson Carone. Segundo testemunhas, o Gol estava em alta velocidade. 

Algumas pessoas correram ao encontro do veículo, na tentativa de ajudar o motorista, mas ele saiu rapidamente pela porta do carona e fugiu. 

Dois homens que tentaram ajudar saíram machucados. Conforme eles, o condutor ficou nervoso e, ao deixar o carro, bateu a porta prensando seus dedos. 

Segundo o cabo da Polícia Militar Bruno Shayder, que atendeu à ocorrência, o motorista fugiu porque ficou com medo de ser linchado. Mas ele foi localizado depois e levou duas multas de trânsito, por direção perigosa e não preservar o local do acidente. A polícia apreendeu o automóvel logo após a batida.

Comentários