Policial transmite ao vivo sua prisão em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Policial transmite ao vivo sua prisão em Cachoeiro

A prisão ocorreu na manhã desta sexta (16). Soldado havia divulgado vídeo polêmico em que abordava uma repórter da TV na portaria do 9º Batalhão na época da paralisação da PM


 

Redação

 

O soldado da Polícia Militar, Nero Walker da Silva Soares, realizou transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (16) no momento do cumprimento de um mandado de prisão em sua residência, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Soldado Nero é um dos policiais que está respondendo inquérito de polícia militar (IPM) aberto contra PMs logo após o movimento grevista ocorrido em fevereiro desse ano.

 

Na época da manifestação, um vídeo ao vivo postado por Nero viralizou nas redes sociais. Com o aparelho celular ligado, ele abordou uma repórter da TV Gazeta que cobria o protesto de familiares no portão do 9º Batalhão da PM, em Cachoeiro.

 

Já no vídeo postado hoje, o soldado começa a gravar ainda dentro de seu apartamento, enquanto do lado de fora os policiais o chamam. Ele desce para atender aos PMs, entre eles, o tenente coronel Alessandro Marin.

 

Do lado de dentro do portão, soldado exige que seja lido o mandado de prisão. Só depois, ele abre. O soldado foi conduzido ao presídio do Quartel do Comando Geral da PM do Estado, em Vitória.

 

Comentários