Policial baleado em assalto à ônibus recebe alta - Jornal Fato
Polícia

Policial baleado em assalto à ônibus recebe alta

Moisés Alves de Almeida foi atingido no braço e abdômen durante em troca de tiros com os bandidos dentro do coletivo, onde estava como passageiro.


O policial civil, baleado na tarde desta quarta-feira (20), durante uma tentativa de assalto à um ônibus, em Cachoeiro de Itapemirim, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (21).

 

Moisés Alves de Almeida foi atingido no braço e abdômen durante troca de tiros com os bandidos dentro do coletivo, onde estava como passageiro.

 

No confronto entre o policial e os criminosos, uma mulher, grávida de cincos meses, foi atingida na cabeça e morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

 

O policial seguia no veículo que fazia a linha Bom Jesus x Cachoeiro. Os criminosos, que embarcaram no bairro BNH, anunciaram o assalto quando o ônibus trafegava pela Linha Vermelha, na altura do bairro Km 90.

 

Os criminosos saquearam passageiros. O tiroteio começou quando o policial deu voz de prisão aos dois. Segundo testemunhas, pelo menos 15 disparos foram feitos. Os bandidos saíram do ônibus e continuaram atirando.  As marcas de dez disparos ficaram expostas no para-brisas do veículo

 

Florência Aparecida Luiz Ribeiro, de 30 anos, estava no assento preferencial, na primeira fileira do coletivo, acabou morta. Ela embarcou no veículo na altura de Jerônimo Monteiro, onde morava com a família, com destino à Cachoeiro para fazer compras. Ela deixa o esposo e duas filhas pequenas.

Comentários