Policial à paisana evita assalto a posto - Jornal Fato
Polícia

Policial à paisana evita assalto a posto

O assalto ocorreria a um posto de Atílio Vivácqua. Em outra ação, militares apreenderam drogas, armas e dinheiro


Fotos: Divulgação/PM

 

No último sábado, um policial de folga evitou assalto a um posto de combustível em Atílio Vivácqua. Em outra ação, militares apreenderam drogas, armas e dinheiro na mesma região.

 

Durante a madrugada de sábado (17), em Alto Niteroi, Atílio Vivácqua, policiais militares fizeram abordagem a vários indivíduos em uma residência que, segundo denúncia anônima seria ponto de tráfico. No local foi encontrada uma bucha de maconha, seis pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para venda, três munições calibre 38, uma munição calibre 7.62 e um punhal. Um dos suspeitos tinha a quantia de R$195,00 em espécie. Duas pessoas foram detidas.

 

Já por volta de 22h00 horas, enquanto fazia a troca de óleo de seu veículo, um policial militar de folga avistou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta e, quando um deles rendeu o frentista e outro prosseguiu ao caixa do estabelecimento para render os outros frentistas, tendo na mão uma arma de fogo. Ao visualizar que uma pessoa estaria testemunhando o assalto, o criminoso tentou atirar contra o militar que revidou à agressão e, percebendo que se tratava de um policial à paisana, os criminosos passaram a correr atirando, acertando a parede do posto de combustível e adentrando no matagal que fica próximo ao local, deixando para trás uma motocicleta Honda CB 300 com placa adulterada, que, após verificação do chassi foi comprovado se tratar de veículo roubado, além de dois capacetes. Várias buscas foram feitas, porém, ninguém foi detido.

 

Comentários