Policiais recuperam veículos em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Policiais recuperam veículos em Cachoeiro

oliciais militares do 9º Batalhão do Grupo de Apoio Operacional (GAO) recuperaram nesta terça-feira (16) veículos que continham restrição de furto/roubo


Fotos: Divulgação/PM

 

Policiais militares do 9º Batalhão do Grupo de Apoio Operacional (GAO) recuperaram nesta terça-feira (16) veículos que continham restrição de furto/roubo, em Cachoeiro de Itapemirim. Ninguém foi detido.

 

Uma moto Honda CG 125, azul, que havia sido furtada na segunda-feira (15), foi recuperada pelos policias no bairro Village da Luz. Apesar de terem feito buscas pela região, o suspeito não foi localizado. A motocicleta e a vítima foram encaminhadas para a 7ª Delegacia Regional.

 

Já no bairro Monte Cristo, outro veículo, um Saveiro de cor vermelha, foi recuperado. Porém, novamente não houve detidos.

 

Marapé

 

Durante preventivos em Alto Niteroi, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) abordaram cinco indivíduos que estavam em posse de 20 pedras de crack, 22 buchas de maconha e R$ 242,00 reais em espécie. Os materiais e os suspeitos, sendo três menores, foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as devidas providências.

Comentários