Policiais começam a voltar às ruas em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Policiais começam a voltar às ruas em Cachoeiro

Policiais se reúnem no centro da cidade para voltar. Enquanto isso, as mulheres continuam na porta do batalhão, mas movimento perde força.


Foto: Girlan Quidute 

Cerca de 40 policiais militares estão trabalhando nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim. Na tarde deste sábado, eles se reuniram na Praça Jerônimo Monteiro, ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.Eles atuam em cnco viaturas.

 

O comandante do Nono Batalhão da Polícia Militar, em Cachoeiro, tenente-coronel Emerson Caus, diz que os  homens atenderam a convocação do Comando Geral da PM.

 

Segundo o comandante, durante a semana o policiamento será todos os dias e não vai parar até chegar a 100 por cento do efetivo e viaturas nas ruas. "Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui e Atílio Vivacqua já retornaram com o policiamento normalmente".                         

 

Caus acredita que ao longo dá semana Cachoeiro também terá todo o efetivo nas ruas.

 

Quanto ao acordo firmado na noite de sexta (10) para que o policiamento voltasse neste sábado (11) às 7h00, Caus disse que as negociações foram na capital e por isso muitos policiais não ficaram sabendo a tempo para se apresentarem no horário determinado.

 

O Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo fez outro ultimato para que os PMs do Estado se apresentem e retornem às atividades ainda neste sábado (11) em batalhões da Grande Vitória.

 

Enquanto isso, as mulheres continuam na porta do batalhão, mas movimento perde força.

 

Foto: Girlan Quidute 

Comentários