Polícia vai caçar assaltantes que mataram grávida - Jornal Fato
Polícia

Polícia vai caçar assaltantes que mataram grávida


O chefe da PC, Guilherme Daré acompanhou o enterro de Florência 

O chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, acompanhou, em Jerônimo Monteiro, o enterro de Florência Ribeiro, a grávida que foi baleada e morta no assalto. À imprensa, ele disse que só depois que a perícia for concluída será possível saber de onde partiu o tiro que a matou.

 

Ele assegura que não haverá descanso enquanto os criminosos não forem presos e elogiou o policial civil Moisés Alves dos Santos de Almeida, que ficou ferido no confronto com os bandidos, com quem buscou informações após o sepultamento.  "A reação dele é a reação de um policial civil, que mesmo não estando em serviço estava protegendo a sociedade dentro de um ônibus".

 

A Polícia Civil divulgou ontem nota em que informa que o assalto ao ônibus segue sob investigação, contando com o auxílio da Polícia Militar para identificação, busca e captura dos envolvidos.

 

"Como o processo de investigação ainda está em andamento, informações técnicas sobre exames, laudos técnicos e linha de investigação não pode ser informada, pois pode atrapalhar o andamento das apurações".

 

No entanto, a Polícia Civil pede auxílio de testemunhas com informações via Disque-Denúncia 181 ou em qualquer unidade policial.

Comentários