Polícia reforça segurança - Jornal Fato
Polícia

Polícia reforça segurança

Até o natal os novos soldados da policia militar vão atuar na região comercial de Cachoeiro


 

Cinquenta e cinco policiais militares recém-formados vão integrar a unidade do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A maioria deles vai reforçar a segurança até o Natal, principalmente nas áreas comerciais, na chamada Operação Natal. Os novos soldados foram recepcionados na terça-feira, pelo comandante do 9º BPM, tenente coronel Alessandro Marin.

 

Marin frisa que cerca de 50 policiais a mais serão aplicados no policiamento comercial de Cachoeiro com o objetivo de fortalecer a segurança do principal polo de compras do Sul do Espírito Santo, que concentra boa parte do movimento de consumidores que antecede o Natal. Após as festividades de fim de ano, esse efetivo será deslocado para o litoral sul para empenho na operação "Verão".

 

"Esse reforço do policiamento chegou em bom momento, pois várias regiões da cidade sofriam com incidência de pequenos crimes que incomodavam a população. Vamos otimizar o policiamento já existente e desenvolver um trabalho ainda melhor com a chegada desse reforço", afirmou Alessandro Marin.

A estratégia do Comando de Polícia Ostensiva Sul é priorizar as áreas com maiores índices de crimes contra a vida e patrimônio nesse primeiro momento, e Cachoeiro é uma dessas áreas. "Esperamos com isso que tenhamos um término de ano com uma melhoria da sensação de segurança em nossa região", disse comandante.

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários