Polícia recupera três veículos roubados - Jornal Fato
Polícia

Polícia recupera três veículos roubados

Apenas um menor foi detido. Ele estava em uma bicicleta roubada, mas o veículo foi reconhecido pelo dono


 

 

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas e uma bicicleta roubadas no final de semana em Cachoeiro. Um menor, flagrado com o veículo não motorizado foi detido, mas os assaltantes, que levaram a moto de um barbeiro, conseguiram escapar.

 

O primeiro assalto ocorreu na sexta-feira. Dois bandidos entraram em uma barbearia, no bairro Coronel Borges. Diziam estar armados e obrigaram o proprietário do estabelecimento a entregar as chaves da moto, de 150 cc. Fugiram em seguida, levando também a  carteira e o telefone celular da vítima.

 

A PM foi acionada e após buscas, a motocicleta foi encontrada no bairro Jardim Itapemirim. os criminosos, no entanto, não foram vistos.

 

 

Outra moto

No sábado (06), em patrulhamento pelo bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro, policiais identificaram outra motocicleta roubada, desta vez uma Honda CG Fan, de cor cinza, que estava abandonada na via. Ninguém foi detido.

 

 

Bicicleta

E nem só veículos motorizados estão na mira dos criminosos. Neste domingo (07), policiais militares flagraram um adolescente com uma bicicleta roubada. A PM foi acionada pelo proprietário da bicicleta, que a reconheceu enquanto caminhava pela Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio. O garoto, detido, disse que comprou a bicicleta de outra pessoa, mas, ainda assim, foi levado à delegacia. 

Comentários