Polícia prende sete em operação contra o tráfico - Jornal Fato
Polícia

Polícia prende sete em operação contra o tráfico

Entre os presos em Cachoeiro na manhã de hoje (13) está uma mulher. A operação "Anjos da Lei" é nacional e, na cidade, percorreu três bairros


A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), de Cachoeiro, na forma integrada com a Polícia Militar, realizou operação na manhã de hoje (13), denominada de "Anjos da Lei", em três bairros cachoeirenses. Foram detidas sete pessoas: seis homens e uma mulher.

Durante toda a movimentação, foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão domiciliar, com um mandato de prisão preventiva pela prática do tráfico de drogas. Os bairros percorridos durante a operação foi Gilson Carone, Praça da Bandeira e Boa Vista.

Durante o cumprimento das medidas judiciais foram apreendidas cinco armas de fogo: duas pistolas calibre 9 mm, uma calibre 40 e dois revólveres, calibres 38 e 32.

Foram confiscados carregadores de pistola, munições de calibres 40, 380, 9 mm, 38 e 32. Aproximadamente R$ 5mil, em dinheiro. Balanças de precisão, radiocomunicadores, maconha, haxixe, pasta base de cocaína, pinos de cocaína, pedras de crack e um veículo.

Os sete detidos, foram encaminhados para estabelecimento prisional, após a lavratura dos procedimentos. Essa ação da polícia, corre em todo território nacional, para efetivar cumprimento de medidas judiciais para coibir a prática do tráfico de drogas.

Comentários