Polícia prende seis após assalto a ônibus de cachoeirenses - Jornal Fato
Polícia

Polícia prende seis após assalto a ônibus de cachoeirenses

As Polícias Rodoviária Federal e Militar conseguiram prender os acusados pós cerco em Rio Novo do Sul


Fotos: Mauro Lemos

 

Redação

 

Um ônibus com 50 cachoeirenses que seguiam para São Paulo, para fazer compras, foi assaltado neste domingo (18), na localidade do Morro do Coco, em Campos dos Goitacazes, no Rio de Janeiro. Os passageiros não ficaram feridos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender seis acusados do crime.

 

No Morro do Coco, os assaltantes se passaram por comerciantes e entraram no ônibus. Logo após, armados, anunciaram o assalto. Uma mulher que estava entre os bandidos, usou uma arma de choque para imobilizar as vítimas.

 

Segundo informações, os criminosos roubaram vários pertences dos passageiros: celulares, cartões de crédito, cheques, dinheiro e mochilas com roupas e outros objetos.

 

O grupo foi preso na noite de ontem, em Capim Angola, município de Rio Novo do Sul, após o celular de uma das vítimas ser rastreado pelos policiais.

 

A equipe policial montou um cerco e conseguiu capturar seis dos envolvidos no assalto.

 

Os 50 passageiros deram seus depoimentos para a Polícia Civil de Cachoeiro e foram liberados no início da manhã de hoje. Já os detidos ainda estão sendo ouvidos.

 

Outros criminosos que participaram do assalto conseguiram fugir e o caso será encaminhado para a PC de Campos. O ônibus foi levado para a Safra, e, posteriormente, encaminhado para Itapemirim.

 

O nome dos presos ainda não foi divulgado pela Polícia.

Comentários