Polícia prende quatro pela morte de PM - Jornal Fato
Polícia

Polícia prende quatro pela morte de PM

A polícia ainda está a procura de outros dois acusados e da pistola ponto 40 do PM, que foi roubada pelos bandidos


A polícia prendeu quatro homens acusados de sequestrar e matar o soldado da Polícia Militar, Eduardo Silva Júnior, 20 anos. Entre eles está o taxista Benjamim Martins Marcelino, 34, que levou os criminosos de Cachoeiro de Itapemirim para Marataízes, onde a vítima foi sequestrada.

 

Os demais presos são Lucas Gomes, o Crânio, 18 anos; Bruno dos Santos Oliveira da Silva, 19 e Allan Victor Porto Paz, o Alanzinho, 20. Todos foram indiciados por formação de quadrilha e latrocínio - roubo seguido de morte - e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

A polícia ainda está a procura de outros dois acusados e da pistola ponto 40 do PM, que foi roubada pelos bandidos. Segundo o delegado Djalma Pereira Lemos, o indiciamento em latrocínio pode ser alterado no decorrer do inquérito, uma vez que a polícia ainda investiga a hipótese do crime ser passional ou motivado por vingança.

 

Com relação à possibilidade de vingança, a polícia apurou que durante o Carnaval em Piúma, cidade onde o soldado atuava, ele teria abordado alguns integrantes do bando durante uma blitz. Como nada foi encontrado, o grupo acabou liberado.

 

Taxista

Quanto ao taxista, a polícia não tem dúvida de seu envolvimento. Ele, que até quarta-feira figurava como vítima, agora é acusado de ter ajudado os bandidos.

 

"Ele tentou se passar por vítima, ficou constatado que ele era integrante, atuando como avião da quadrilha, fazendo serviço de táxi para esse grupo", destacou o delegado Djalma Pereira Lemos.

 

A polícia teve acesso à imagem de câmera de videomonitoramento que flagrou o táxi circulando por Marataízes.

 

Comentários