Polícia para ônibus na BR e prende ex-agente do Iases com armas - Jornal Fato
Polícia

Polícia para ônibus na BR e prende ex-agente do Iases com armas

suspeita da polícia é que as armas tenham sido adquiridas no Paraguai para ser entregues a criminosos da Grande Vitória


 

Policiais interceptaram na manhã desta quinta-feira (21) um ônibus de passageiros na BR-101, em Mimoso do Sul, e prenderam um ex-agente do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), que estaria transportando cinco armas de fogo e farta munição.


Foram apreendidos na ação, cujo objetivo é inibir o tráfico de drogas e o roubo de cargas na BR, quatro pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, 100 munições calibre 380 e oito munições calibre 38. 


Na operação policial, realizada próximo ao Posto Caju, em Mimoso do Sul, foi preso Sandro Alves, de 43 anos. A suspeita da polícia é que as armas tenham sido adquiridas no Paraguai para ser entregues a criminosos da Grande Vitória.


O acusado estava dentro de um ônibus da Viação Kaiçara na Linha São Paulo x Vitória. O passageiro teria entrado no veículo às 16 horas de quarta (20). Os passageiros foram orientados a descer do ônibus e revistado. Até cães farejadores foram usados na operação.


O acusado e o material apreendido foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para confecção de ocorrência policial. Mas o caso será conduzido pela Polícia Federal, pois a suspeita é de tráfico internacional de armas.

Comentários