Polícia ouve parentes de estudante - Jornal Fato
Polícia

Polícia ouve parentes de estudante

A polícia começou a ouvir ontem pessoas que podem ajudar a elucidar a morte da estudante Ruth Verheyen Rohr


A polícia começou a ouvir ontem (18) pessoas que podem ajudar a elucidar a morte da estudante Ruth Verheyen Rohr, 31 anos, morta no meio da rua a 30 metros de sua casa, em Itaoca Praia, Itapemirim na última quarta-feira.

 

O delegado Thiago Viana informou que ouviu o ex-namorado da garota e irmã dela. No entanto, os dois não apresentaram informações que pudessem ajudar a polícia a estabelecer uma linha de investigação.

 

Segundo Viana, a suspeita é que a estudante tenha saído de casa para comprar cigarros e foi morta quando voltava. É que junto à vítima foi encontrado um maço cheio de cigarros.

 

Vizinhos contaram aos policiais que confundiram os tiros com barulho de fogos de artifícios que foram soltos durante jogo de futebol. Por isso, explicou o delegado, ao saírem de casa já não viram o autor dos tiros.

 

O crime aconteceu por volta de 23 horas na rua Mariano Ferreira. Os tiros atingiram cabeça, tórax e costas da vítima, que ainda foi socorrida com vida e levada até o hospital Menino Jesus, mas não resistiu e morreu.

 

Wanderson Amorim

Comentários