Polícia ouve alunos sobre arrastão - Jornal Fato
Polícia

Polícia ouve alunos sobre arrastão

Pelo menos seis alunos foram ouvidos ontem e outros serão entrevistados nesta sexta-feira (23) para tentar esclarecer o crime


 

Foto Alessandro de Paula

 

Alessandro de Paula


Alunos e funcionários da Multivix foram ouvidos pelos policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio sobre o arrastão realizado por bandidos na noite de quarta-feira. No entanto, segundo o delegado Robson Vieira Lima ainda não há suspeitos.


"Nós estamos desde quarta envolvidos no caso. Uma equipe esteve no local e estamos investigando. É um crime complexo, uma vez que os bandidos estavam encapuzados e é um local afastado", destacou o delegado.

 

Pelo menos seis alunos foram ouvidos ontem e outros serão entrevistados nesta sexta-feira para tentar esclarecer o crime.

 

A Polícia Militar anunciou que vai reforçar o policiamento nas imediações do Campos II da Multivix, no Vilage da Luz, em Cachoeiro, para restabelecer a tranquilidade de alunos e professores.

 

Ainda, segundo a PM, há viatura que patrulha a região 24 horas, além de outra equipe dedicada ao policiamento comunitário que possui em seu roteiro de patrulhamento a faculdade.

 

Na noite de quarta, bandidos armados e encapuzados invadiram a faculdade e fizeram arrastão, roubando vários alunos. Dois tiros chegaram a ser disparados na parede de uma das salas. Houve pânico e correria.

 

A aula foi suspensa no dia do roubo e os alunos dispensados. Ontem, a Multivix retomou as atividades normalmente no Campus II.

 

A faculdade informou ainda, por meio de nota, que solicitou aos órgãos competentes mais segurança aos arredores do campus, afirmando que não medirá esforços para colaborar com a apuração dos fatos.

 

Comentários