Polícia Militar recupera três motocicletas em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Polícia Militar recupera três motocicletas em Guaçuí


Redação

 

A Polícia Militar do 3º Batalhão recuperou três motocicletas furtadas em Guaçuí, nesta segunda-feira (08). Nas ações, duas pessoas foram detidas.

 

Após denúncia, por volta das 7h, policiais militares seguiram até a rua Senador Atílio Vivácqua, onde uma mulher havia localizado a motocicleta Twister de cor amarela, que pertence ao seu filho. A moto tinha sido furtada no dia 07 de maio.

 

Já no bairro do Norte, os policiais abordaram um homem que condizia a motocicleta Honda CG Titan 125cc, de cor vermelha, com placa de Ibitirama. Indagado sobre a procedência da moto, ele relatou que a comprou por R$ 1 mil a cerca de quatro meses e que não sabia que era furtada. Ele foi apresentado ao delegado da Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Guaçuí.

 

A terceira motocicleta foi localizada por volta das 22h, na BR 482, na localidade de João Ferraz de Araújo, após denúncia anônima pelo 190. Os militares seguiam para o local quando se depararam com o condutor em direção contrária. Assim que viu a viatura, ele tentou fugir em alta velocidade. Ele foi detido próximo ao posto de gasolina "Xodó" e encaminhado para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Alegre.

 

Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio da 2ª Companhia.

Comentários