Polícia já tem suspeito de matar garçonete - Jornal Fato
Polícia

Polícia já tem suspeito de matar garçonete

Loizimar foi estrangulada e há indícios de que ela tenha sido abusada sexualmente em Cachoeiro


 

A Polícia Civil já tem um suspeito da garçonete Loizimar Estefany Silva, 27 anos, morta estrangulada no bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada do último sábado. O corpo foi encontrado despido e há suspeita de que a vítima tenha sido abusada sexualmente.

 

A jovem foi encontrada por populares morta na Rua Maria Dolores Santana, próximo à escadaria da escola Maria Angélica Marangoni. A suspeita é que ela tenha sido estrangulada com o próprio cinto que usava e estuprada, já que estava nua e com a roupa íntima rasgada.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e remoção o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) do município. Um exame foi realizado para saber se a vítima foi estuprada. O resultado deve sair nos próximos dias.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), sob o comando do delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, que informou que já possui suspeito da morte da garçonete, no entanto não vai divulgará detalhes para não atrapalhar a apuração dos fatos.

 

Wanderson Amorim

Comentários