Polícia investiga se assassinato foi crime passional - Jornal Fato
Polícia

Polícia investiga se assassinato foi crime passional

De acordo com informações da Polícia Militar, a família relatou que Wallace recebia constantemente ameaças do ex-namorado de sua companheira


O assassinato de Wallace dos Santos Barbosa, de 19 anos, pode ter motivação passional, segundo a Polícia Militar. A vítima, segundo a família, era ameaçada pelo ex-companheiro da muher com quem namorava. O crime teve caracteríticas de execução, dado ao grande número de disparos efetuados. Ele foi atingido 13 vezes.

No local do crime, onde a vítima trabalhava, testemunha informou que um veículo, modelo Parati de cor prata, estacionou ao lado do trailer do churrasquinho, que fica no bairro Baiminas. Dele desceram cinco homens armados. Eles atiraram contra Wallace, que tentou fugir, mas tropeçou e caiu, sendo novamente alvejado.

Pessoas que estavam no local, socorreram o jovem e o levaram para a Santa Casa, mas ele chegou ao hospital já sem vida.

A equipe médica informou que ele foi atingido por dois tiros na perna direita, um na cabeça, um no pescoço e nove na região do tórax.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local oito capsulas de pistola calibre 380 e outras duas de calibre 32.

A PC informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, ninguém foi detido. Demais informações, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo  disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos.

 

Comentários