Polícia identifica suspeito de ter assassinado jovem em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Polícia identifica suspeito de ter assassinado jovem em Cachoeiro

Wallace foi morto com 13 tiros na noite da última terça-feira (31), no bairro Baiminas.


Um suspeito de ter assassinado o vendedor de churrasquinho, Wallace dos Santos Barbosa, de 19 anos, já foi identificado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, de Cachoeiro de Itapemirim.

Wallace foi morto com 13 tiros na noite da última terça-feira (31), no bairro Baiminas. A vítima estava trabalhando quando por volta das 23h, cinco homens armados desceram de um veículo, Volkwagen Parati, de cor prata, e atiraram contra ele.

O rapaz foi atingido por dois tiros na perna direita, um na cabeça, um no pescoço e nove no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

A DHPP informou que as apurações sobre o caso estão avançadas, porém, maiores detalhes não serão repassados à imprensa para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil está buscando identificar os outros suspeitos que tenham participado do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A delegacia investiga o crime por motivação passional, mas não informou detalhes.

Testemunhas estão sendo convocadas à depor sobre o crime. Qualquer informação sobre a morte de Wallace pode ser passada por meio do 181, o anonimato e a segurança das informações são garantidas pela polícia.

Comentários