Polícia flagra adolescente armado dentro de barbearia - Jornal Fato
Polícia

Polícia flagra adolescente armado dentro de barbearia

A PM encontrou a arma após atender denúncia de que um grupo integrante de uma facção criminosa do bairro Zumbi estaria armado na barbearia


Foto Divulgação

 

Redação

 

Após denúncia de que um grupo estaria armado dentro de uma barbearia do bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, policiais militares se dirigiram ao local e apreenderam nesta terça (22) um revólver calibre 38 com numeração raspada, que estava em poder de um adolescente de 16 anos.

 

Segundo denúncia, os envolvidos pertencem a uma facção denominada BMD. Todos foram abordados e revistados pela PM, porém como apenas o menor de idade portava a arma os demais foram liberados.

 

O adolescente e a arma apreendida foram levados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

 

 

Apreensões

 

Outras quatro armas foram apreendidas pela Polícia Militar em Cachoeiro e Mimoso do Sul, áreas de abrangência do 9º Batalhão.

 

No Bairro São Geraldo, na Rua José Valdo, policiais militares durante visitas tranquilizadoras a mulheres vítimas de violência doméstica (Patrulha Maria da Penha), apreenderam duas espingardas que estavam escondidas em um dos quartos de uma residência.

 

Em Mimoso do Sul, policiais militares estiveram na residência de J., 56 anos, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, encontrando no local um revólver calibre 38 e um rifle semiautomático calibre 38.

 

Ambas as armas possuíam registros no Sistema Nacional de Armas, porém estavam vencidos. Também foram localizadas 50 munições de calibre 38 intactas e 02 deflagradas. O acusado foi detido.

Comentários