Polícia fecha boca de fumo na Rua da Bacia - Jornal Fato
Polícia

Polícia fecha boca de fumo na Rua da Bacia

Duas ações aconteceram no local essa semana, o que resultou na apreensão de drogas e na detenção de sete pessoas


 

Foto Divulgação

 

Adriano Costa Pereira/Maratimba

 

O Grupo de Apoio Operacional (GAO) estourou mais uma boca de fumo nesta quinta-feira (dia 3) na rua da Bacia, em Marataízes. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e nos últimos dias a polícia tem efetuado várias prisões de traficantes.

 

Na ação foram apreendidas 140 buchas de maconha, 10 pedras de crack, maconha, balança de precisão, R$ 260 e 20 vale-feira da prefeitura de Marataízes.

 

Com a chegada das viaturas, os suspeitos fugiram pelos becos do bairro. Durante a perseguição, foi preso Fabio da Silva, de 19 anos. 

 

 

Terça 

 

O Grupo de Apoio Operacional, junto com o apoio da P2, realizou ação contra traficantes na Barra de Itapemirim, em Marataízes, na tarde de terça-feira. No total, cinco pessoas foram presas e um menor, apreendido. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais se deslocaram até uma residência na rua da Bacia. Os suspeitos tentaram fugir e entraram em outra residência. Houve perseguição.

 

Após conseguir abordar os indivíduos, foram realizadas buscas nas duas casas. Os militares encontraram drogas, aparelhos celulares, cartão de crédito, cartão de Coopelife (vale alimentação fornecido pela prefeitura de Marataízes) e R$ 5 mil em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local. 

 

Comentários