Polícia divulga lista dos homicidas mais procurados da região sul - Jornal Fato
Polícia

Polícia divulga lista dos homicidas mais procurados da região sul

Dos nove, pelo menos seis são de Cachoeiro de Itapemirim


Fotos: Divulgação

 

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (25) a lista dos nove homicidas mais procurados na região sul do estado. Da relação, pelo menos seis são de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A única mulher da lista é Sayonara Moreira Silva, 26 anos, filha do acusado de tráfico Rogério da Silva, o Rogério do Village, e Terezinha de Jesus Moreira. Os pais já cumprem pena no sistema prisional.

 

Sayonara é procurada desde 2013. Ela foi acusada pela polícia de mandar matar um adolescente durante disputa por ponto de tráfico e um idoso, que buscava justiça pela morte do filho.

 

Na lista, contava ainda o nome Erivelton Rodolfo, o Peu, um dos mais perigosos do estado. No entanto, segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), ele foi preso e por isso marcado como capturado.

 

Entre os foragidos de Cachoeiro, está PetrícioColliSecchin, que possui mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado ocorrido em 2012. Ele também é acusado de ocultação de cadáver, receptação, furto, adulteração de sinal identificador de veículo, destruição e subtração.

 

Outro acusado de homicídio procurado pela polícia é Cristiano de Freitas Santos, que fugiu da Penitenciária Estadual de Vila Velha (PEVV IV), em Xuri, no dia 12 de novembro de 2013.

 

Hedson Campos Freitas, o Edinho Bomba, é acusado de ter executado no dia 4 de dezembro de 2011 o pedreiro Gilberto Bernardo, 40 anos, morto por engano no lugar do irmão que estaria com dívida de drogas.

 

Os demais procurados de Cachoeiro de Itapemirim são Magnum Betine Bueno, que responde por homicídio, roubo e tráfico de drogas; e Jorcelino Lobo Vidal, o Goiano.

 

Também na lista estão Robson Dias de Almeida (Bim), de Iúna; Amaro de Souza Coelho, de Vargem Alta; e Charles Paulino Batista, de Itapemirim.

 

A LISTA

 

Sayonara Moreira Silva, 27 anos, de Cachoeiro de Itapemirim

PetricioColli Secchin,37 anos, de Cachoeiro de Itapemirim - Homicídio

Robson Dias de Almeida (Bim), de Iúna - Tráfico de drogas

Amaro de Souza Coelho, de Vargem Alta - Homicídio

Charles Paulino Batista, de Itapemirim - Homicídio

Jorcelino Lobo Vidal (Goiano), de Cachoeiro de Itapemirim - Homicídio e Roubo

(CAPTURADO) Erivelton Rodolfo (Peu), 29, de Cachoeiro de Itapemirim - Homicídio

Cristiano de Freitas Santos (Gordo ou Kim), de Cachoeiro de Itapemirim - Homicídio

Magnum Betine Bueno, de Cachoeiro de Itapemirim, homicídio, roubo e tráfico de drogas

Hedson Campos de Freitas (Edinho Bomba), de Cachoeiro de Itapemirim

Comentários