Polícia dispara 82 vezes,mas criminosos fogem - Jornal Fato
Polícia

Polícia dispara 82 vezes,mas criminosos fogem

Caso aconteceu em Morro Grande, Cachoeiro ? carro em que dupla criminosa estava ficou crivado de balas


Um Honda Civic ficou crivado de balas na noite de terça-feira(07), após troca de tiros entre bandidos e policiais na Rodovia BR-482, localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim. Os criminosos conseguiram fugir

 

Somente os policiais efetuaram 82 disparos. No Honda Civic, a polícia contou mais de 20 perfurações. Apesar da quantidade de tiros, não há registro de feridos no local.

 

O Honda Civic, placa HCU-4762, havia sido roubado no mesmo dia em Marataízes. De acordo com a PM, dois policiais faziam o patrulhamento de moto na região quando esse carro e um Fiesta Vermelho estacionados à margem da rodovia.

 

Assim que a viatura parou para fazer a abordagem, o motorista do Fiesta acelerou e fugiu. Do Honda Civic, desceram dois homens, que aparentavam nervosismo. Eles, segundo os PMs, deram alguns passos para trás e começaram a atirar, se escondendo atrás do carro.

 

Os policiais revidaram. Os bandidos conseguiram fugir e se esconder no meio de uma mata, sem deixar de atirar. Os policiais pediram reforço e fizeram buscas, mas não os localizaram.

 

Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com as seis munições deflagradas.

 

Ferido

 

Pouco tempo após o tiroteio, um rapaz de 19 anos, baleado no ombro, procurou a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim dizendo que sofreu tentativa de homicídio. A polícia, no entanto, investiga se ele teve participação no tiroteio.

 

A cerca de dois quilômetros do local, no Trevo da Coca-Cola, bairro BNH, um motociclista foi assaltado. A suspeita é que o crime tenha sido praticado pelos ocupantes do Honda.

Comentários