Polícia conclui inquérito sobre morte de adolescente em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Polícia conclui inquérito sobre morte de adolescente em Cachoeiro

Caio foi atingido por sete tiros de calibre ponto 40. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cachoeiro de Itapemirim, sob o comando do delegado Felipe Vivas, concluiu inquérito sobre a morte de Caio Pinheiro da Silva, morto em 03 de março deste ano, no município, na época, com 16 anos.

O crime aconteceu na rua Irene Lima Menegazzi, que fica no bairro Abelardo Machado. Segundo o processo, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Caio foi atingido por sete tiros de calibre ponto 40. Ele chegou a ser socorrido por moradores do bairro, mas morreu após dar entrada na Santa Casa.

Segundo relatou a polícia na época, alguns homens foram até o local onde estava o adolescente e fizeram vários disparos. Moradores recolheram 11 capsulas de ponto 40 e entregaram aos militares.

Suspeitos

Foram indiciados por homicídio qualificado D.O.G, 23; L. de F. B., de 22; E.S.B.S, de 32; R.S.D., de 21; C.L.S., de 25; R.F.P., de 30, e M.F.S. de 29.

Dos indiciados, seis já estão presos no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro por meio de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram detidos durante uma operação para desarticular o comando do tráfico de drogas em bairros do município. Um continua foragido. 

O inquérito já foi concluído e remetido para a Justiça. Com o pedido de prisão de todos os envolvidos pelo homicídio, aguardando apreciação do Judiciário.

Comentários