Polícia começa a desvendar morte de José Mauro - Jornal Fato
Polícia

Polícia começa a desvendar morte de José Mauro

O delegado afirmou que os rumores de que um casal estaria envolvido no crime são, a princípio, especulações e não confirmou a notícia


Após nove dias de investigação, a Polícia Civil de Itapemirim começa a desvendar a morte do secretário de Gerência Geral do município, José Mauro Sales da Penha, 58 anos, assassinado com seis tiros dentro de sua casa no balneário de Itaoca, em Itapemirim, no dia 3 deste mês.


Por telefone, o delegado titular de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos, afirmou que as investigações estão bem adiantadas e acredita que em breve o crime estará esclarecido.


No entanto, ele ressaltou que não pode adiantar qualquer informação a respeito das investigações para não atrapalhar os trabalhos.


O delegado afirmou também que os rumores de que um casal estaria envolvido no crime são, a princípio, especulações e não confirmou a notícia. 


Nomes e fotos deste casal já circulam em sites de notícia e em redes sociais da região, no entanto, como os dados não foram confirmados pela Polícia Civil, o jornal Fato, por enquanto, não irá divulgá-los.


As notícias também são de que o homem estaria preso e a mulher foragida. Porém, por meio de nota, a assessoria de Imprensa da Polícia Civil afirma que ninguém foi detido até esta terça-feira (12). Informou ainda que o crime está sob sigilo de investigação.


A Polícia Civil realizou uma nova oitiva na noite desta segunda-feira (11). Também foi feita a reconstituição do crime durante a madrugada.

Comentários