Polícia Civil faz paralisação - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil faz paralisação

A paralisação ocorrida em Cachoeiro faz parte do movimento denominado ?Apagão?, que envolve 19 sindicatos


Policiais civis que atuam no sul do Estado fizeram uma paralisação durante toda a quinta-feira (17) na sede da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, reivindicando melhorias para a categoria.

 

De acordo com o presidente do Sindicado dos Policiais Civis (Sindipol), Jorge Emílio, a paralisação ocorrida em Cachoeiro faz parte do movimento denominado "Apagão", que envolve 19 sindicatos dos servidores públicos, que cobram do Governo do Estado melhorias para a categoria.

 

"Nós reivindicamos auxílio alimentação, revisão salarial anual em cima da inflação e que seja estabelecida uma data base para que os nossos policiais receba, o reajuste salarial", afirmou o sindicalista.

 

A Assessoria de Relações Sindicais do Governo do Estado informou que está em negociação com as entidades representativas dos servidores públicos, já tendo realizado reuniões com o fórum para discutir a pauta unificada das categorias.

 

"É importante destacar que o Governo manterá o diálogo aberto, mas com uma negociação responsável e adequada à política de ajuste fiscal, necessária ao reequilíbrio das contas públicas. A meta é manter o pagamento dos servidores em dia", disse o Estado.

Comentários