Polícia Civil analisa 10 CDs - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil analisa 10 CDs


Foto: Alessandro de Paula

 

por Wanderson Amorim - [email protected]

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim - ES analisa 10 CDs com imagens de videomonitoramento da Prefeitura que mostram os supostos suspeitos de assassinarem a tiro na noite do último domingo (03), na Praça Jerônimo Monteiro, região central da cidade, o taxista Márcio de Jesus, de 39 anos.

 

De acordo com o titular da DCCV, Guilherme Eugênio Rodrigues, até que não seja provado o contrário, a linha de investigação é trabalhada como caso de execução, uma vez que nenhum pertence do taxista foi levado após ele legar um tiro na nuca.

 

"Já estamos com as imagens do videomonitoramento e estamos avaliando se vamos divulga-las, já que são de pessoas que estão fora da cena do crime e apenas são consideradas suspeitas", afirmou o delegado Guilherme Eugênio.

 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ligar para a DCCV no telefone 3155-5046 ou para o Disque-Denúncia 181. Neste segundo número não é preciso se identificar.

 

O taxista Márcio de Jesus, conhecido como Léo, de 39 anos, foi morto com um tiro na nuca às 18h25 de domingo em seu local de trabalho, no ponto de táxi da Praça Jerônimo Monteiro.

 

Uma testemunha contou que ouviu três disparos e logo em seguida viu dois homens correndo em direção à ponte Carin Tanure. Ao se aproximar, viu o taxista caído de bruços, na calçada, próximo à porta do banheiro e a 20 metros de seu taxi, que estava em frente ao orelhão.

 

"Não vi o crime, mas ouvi três tiros. Com certeza foram três tiros. Depois percebi dois rapazes, que pareciam menores de idade, correndo. No mínimo, o taxista foi encurralado. Não acho que foi roubo, pois o celular ficou caído no chão, perto dele", contou um manobrista de 37 anos, que pediu para não ser identificado.

Comentários