Polícia caça motorista que atropelou na faixa de pedestre  - Jornal Fato
Polícia

Polícia caça motorista que atropelou na faixa de pedestre 


 

Vídeo Joelson Marin Bravin

 

A Polícia Civil está à procura do motorista que na madrugada do último sábado (03) atropelou um homem na faixa de pedestres, na avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, e fugiu em seguida, sem prestar socorro à vítima.


O atropelamento foi registrado pela câmera de segurança de um comércio, que mostra o homem atravessando a faixa de pedestres, ao lado de uma mulher. Ela conseguiu fugir, mas ele foi atingido pelo carro e lançado a três metros de altura, antes de cair de costas no asfalto. 

 

A vítima é um homem de 42 anos, que foi socorrido e levado para o pronto-socorro da Santa Casa. Ele continua internado, mas o hospital não informou o estado de saúde do paciente. 

 

A Polícia Civil solicita à população que ajude a localizar o motorista, denunciando pelo telefone 181. Não é preciso se identificar. A PM afirmou que realiza blitze na Beira Rio e que irá intensificar as operações.

 

A velocidade máxima na avenida é de 30 km por hora, mas a maioria dos veículos não respeita o limite. Moradores e comerciantes defendem a instalação de radar ou uma faixa de pedestre elevada para tentar reduzir os acidentes.

 

O secretário de Segurança Pública, Ruy Guedes, informou que a Guarda Municipal fará levantamento do índice de atropelamentos naquele trecho para definir medidas que poderão ser tomadas.

Comentários