Polícia Ambiental apreende arma de fogo em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Polícia Ambiental apreende arma de fogo em Guaçuí


Na manhã deste domingo (27), durante policiamento ostensivo ambiental no Parque Municipal da Cachoeira da Tremedeira, no município de Guaçuí, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental avistou três pessoas que, ao perceberem a aproximação da viatura, agiram de forma suspeita, tentando se evadir do local.

 

Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram no bolso da bermuda de um homem de 24 anos um revólver calibre 22, com três munições intactas e a numeração raspada. Sendo indagado sobre o porte da arma, este informou que não o possuía. Os outros dois indivíduos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 15, afirmaram que estavam no local para fazerem o consumo de maconha, mas a droga não foi encontrada com eles.

 

Ao revistarem o veículo usado pelos indivíduos, os policiais também constataram que havia em seu interior uma criança de cinco anos, filho do homem que portava a arma de fogo. Foi feito contato com a mãe do menino, uma jovem de 22 anos, que depois de conferida a documentação, o levou para a casa. Os envolvidos foram encaminhados para o DPJ de Alegre, sendo acionado o Conselho Tutelar daquele município em razão da presença do menor com 15 anos. O conselho Tutelar de Guaçuí também será acionado nesta segunda, em razão da presença do menor com cinco anos no interior do veículo para a adoção das providências cabíveis.

Comentários