Pneu estourado na carreta pode ter sido a causa do acidente - Jornal Fato
Polícia

Pneu estourado na carreta pode ter sido a causa do acidente


Foto: Divulgação

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que u pneu estourado da carreta pode ter sido a causa do acidente que matou, até o momento, 21 pessoas, no Km 343 da BR-101, em Guarapari.

 

Após o trabalho inicial da perícia, de acordo com o superintendente da PRF< Wylis Lira, foi verificado que um dos pneus do veículo estourou, o que fez com o que o motorista invadisse a contramão.

 

Ele afirma que este é um dos acidentes mais graves já registrados no Espírito Santo. ""Infelizmente tem um número elevado de mortes e temos trabalhado no resgate de várias vítimas".

 

Segundo a concessionária que administra a rodovia, Eco101, pelo menos 25 funcionários doze recursos operacionais: quatro ambulâncias, dois guinchos leves, um guincho pesado, viatura de reforço com equipe médica, dois veículos de rota de inspeção, viaturas de supervisão e caminhão, estiveram no local para atender a ocorrência.

 

A maioria das vítimas morreram carbonizadas e os feridos foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Eco101 e helicóptero da PM para a UPA de Guarapari, Hospital Jayme dos Santos Neves (Serra), Santa Casa (Cachoeiro de Itapemirim), Antônio Bezerra de Farias (Vila Velha), Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Vitória).

 

Com informações: Folha Vitória

Comentários