PM recupera veículos e prende assaltantes - Jornal Fato
Polícia

PM recupera veículos e prende assaltantes


Foto: Divulgação/PM

 

Policiais militares do 9º Batalhão recuperaram duas motocicletas e uma bicicleta roubadas nesta segunda-feira (08), em Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, apreenderam uma arma e 14 pedras de crack. Três menores foram apreendidos e um homem foi detido.

 

Os policiais recuperaram a primeira motocicleta no bairro Vila Rica. A guarnição avistou dois suspeitos a bordo da moto Honda Fan 150, de cor prata, e fizeram a abordagem. Averiguaram que o veículo possuía restrição de furto/roubo. Os adolescentes foram apreendidos.

 

Outra moto foi recuperada no bairro Santo Antônio, por volta das 20h00. Dois indivíduos armados em outra moto, obrigaram a vítima a entregar sua motocicleta, Honda CG 150 e fugiram em seguida.

 

A PM foi acionada e após buscas, a motocicleta foi encontrada no Centro da cidade, porém, os assaltantes não foram encontrados.

 

Entre as ações policiais, um menor foi apreendido no bairro BNH, após denúncias de populares sobre um indivíduo armado na região. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.

  

Bicicleta

 

No bairro Morro Grande, os policiais foram acionados por um homem, que teve sua bicicleta levada por um assaltante. Após intensas buscas, a PM flagrou o criminoso próximo a um posto de molas. Ele tentou fugir, mas foi detido pela guarnição.

 

Entorpecentes 

 

Já no Bairro Zumbi, os policiais detiveram um indivíduo que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Ele correu por uma escadaria e os militares precisaram se dividir para alcançá-lo. Na tentativa de fuga, o suspeito deixou para trás um pote plástico contendo 14 pedras de crack e R$ 40,00 em espécie.

O indivíduo foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. 

Comentários