PM recupera veículos e apreende drogas - Jornal Fato
Polícia

PM recupera veículos e apreende drogas

A Polícia Militar realizou diversas ações nesta segunda-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Muqui


Redação

 

A Polícia Militar realizou diversas ações nesta segunda-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Muqui. Nas ações, drogas foram apreendidas, veículos e produtos recuperados e quatro pessoas foram detidas.

 

Em Cachoeiro, no bairro Novo Parque um Fusca, de cor verde, foi localizado abandonado na via. O automóvel foi removido e encaminhado para a Delegacia.

 

Já no Centro, na Rua Bernardo Horta, uma mulher de 39 anos foi detida após furtar uma loja.

 

De acordo com informações da PM, a suspeita teria furtado algumas peças e se evadido do local.

 

Após patrulhamento pela região, os militares conseguiram localizar a mulher, que confessou o crime em dois estabelecimentos. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

 

Outra pessoa foi detida no bairro Coronel Borges, após ser abordado com uma moto roubada. Os militares encontraram com um jovem de 21 anos um pequeno tablete de maconha.

 

Castelo

 

Após denúncia de que sacas de café furtadas em Muniz Freire estariam sendo comercializadas em Estrela do Norte, policiais militares se deslocaram ao local e encontraram um caminhão vermelho com cerca de 44 sacas de café na carroceria.

 

Como o proprietário do veículo não apresentou nota fiscal, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Muqui

 

Militares abordaram um veículo Gol, de cor branca, com dois indivíduos. Com um deles foi encontrado um pedaço de maconha prensada, uma bucha da mesma substância embalada em saco plástico transparente e a quantia de R$ 455,00 em dinheiro.

 

O outro abordado, por não conter nada ilícito, foi liberado do local.

 

O detido foi encaminhado para a 7ª delegacia regional de Cachoeiro. 

Comentários