PM recupera três veículos e apreende armas - Jornal Fato
Polícia

PM recupera três veículos e apreende armas


Fotos: Divulgação

 

Nessa quarta-feira (05), policiais militares do 9º Batalhão recuperaram três veículos e apreenderam armas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. 



Em patrulhamento na Rua André Lachini, no Bairro Aeroporto, os militares localizaram o veículo Fiat Uno, de cor branca, com restrição de furto/roubo.



Em Castelo, os policiais foram até a localidade de Ribeirão do Meio, onde recolheram uma espingarda calibre 32, três munições e uma espingarda de chumbinho. O material foi abandonado por um suspeito quando era cumprido um mandado. O suspeito não foi localizado e o material foi apreendido.



Em outra ocorrência, no bairro Aeroporto, os policial localizaram abandonado o veículo HB 20, de cor branca, tomado minutos antes em assalto em um bar da região. Ninguém foi detido.



No Bairro IBC, os militares encontraram a motocicleta Honda CG 150, de cor preta, roubada horas antes no Bairro São Francisco de Assis. Ninguém foi detido.



Todos os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências. 

Comentários